Árvore da Riqueza Vale a Pena? Curso de Investimento da Guiainvest

Share the joy
  •  
  •  
  •  
  •  
Árvore da Riqueza Vale a Pena? Curso de Investimento da Guiainvest
5 (100%) 5 votes

Acredito que a melhor forma de falar minha opinião sobre o curso Árvore da Riqueza seja contando como eu conheci esse curso. Alguns meses atrás eu acabei caindo muito por acaso em um webnário de um “tal” de André Fogaça. Não sei se com você é assim também, mas sempre que eu me deparo com algum vídeo ou livro que promete ensinar a alavancar a parte financeira de forma fácil, eu fico com o pé atrás.

Veja: Confira o vídeo sobre a Árvore da Riqueza

Pois bem, comecei a assistir aquele vídeo, onde o André falava sobre várias coisas relacionadas à mentalidade financeira. Aquilo tudo que ele dizia começou a fazer muito sentido para mim. Eu acredito realmente que o primeiro grande passo de ter sucesso em todas as áreas de nossa vida (inclusive a financeira) seja mudar nossa mentalidade.

Pois bem… mas vamos ao que importa… o que é o curso a Árvore da Riqueza?

arvore-da-riqueza

Sobre o Curso

O formato do curso é muito interessante e acredito que eles deveriam até divulgar mais isso nos vídeos de vendas. As aulas são em formato de vídeo e também em formato de texto. É possível assistir no computador, celular, conectar na TV.. você pode ler ou assistir, no momento que quiser.

Uma coisa de ALTO VALOR que o curso entrega e que também acho que deveria ser mais divulgado, é que no final de cada aula há uma área de comentários onde os alunos debatem e trocam experiências. As pessoas por lá realmente se ajudam e acabam muitas vezes se tornando amigas! Acho muito bacana e motivador você poder trocar experiências com pessoas com todos níveis de conhecimento. Desde pessoas leigas que não sabem absolutamente NADA sobre investimento, há pessoas que já tem certo sucesso financeira e que compartilham suas ideias de forma totalmente honesta.

Eu confesso que mal sabia o que diabos era Value Investing (Saiba o que é VALUE INVESTING) quando tomei conhecimento do curso. Mas posso te garantir que quem faz o treinamento acaba com um conhecimento muito superior a pesssoas que já estudam e praticam o tema a anos. Isso porque o André Fogaça, fundador do curso, passa os conhecimentos de uma forma bem linear, fácil e extratemente didatica.

Ah, por falar no André Fogaça, acredito que ele mereça um parágrafo especial.

Quem é André Fogaça?

O André Fogaça, fundador da Árvore da Riqueza, é um dos fundadores do Guiainvest, uma das maiores plataformas sociais de finanças do mundo. Ele é formado e pós graduado pela UFRS, possui credencial pela Comissão de Valores Mobiliários e é um dos maiores educadores de finanças do país. Sua plataforma conta com (acredite) mais de 100 mil pessoas!

andre-fogaça-guiainvest-pro

Esse curso Árvore da Riqueza Vale a Pena?

Ao meu ver vale muito a pena sim. É comum gastarmos dinheiro por aí com algumas coisas tão supérfluas… porém, muitas vezes, quando aparece uma oportunidade de investir em conhecimento e desenvolvimento pessoal, muitas vezes achamos caro ou ficamos com o pé atrás.

Minha opinião é que o melhor investimento é o conhecimento e melhor ainda quando esse investimento pode te gerar dinheiro!

Caso você esteja disposto a ir para um próximo nível de sua vida… nos vemos no topo!

Atualizado

Tive que atualizar esse artigo pois fiquei sabendo que o curso Árvore da Riqueza está prestes a abrir novas vagas! Clique no link abaixo e cadastre um e-mail novo.

Árvore da Riqueza com Preço Promocional do Mês

conhecer-arvore-riqueza-curso

 

Posted in cursos.